quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL DO MINISTRO CUSTODIAL A TODOS OS FRADES

Caros Confrades,

PAZ e BEM!

Gostaria de enviar a cada um dos irmãos um cartão à moda antiga, pelos Correios, mas a correria desse fim de ano, que colocou minha vida de ponta cabeça, me distraiu e não tive o tempo suficiente. Mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Depois é sempre bom lançar mão desses meios eletrônicos, a comunicação flui muito mais rápida...

Pois bem, essa mensagem é apenas para dizer a vocês que desejo a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO pleno de vigor missionário e evangelizador. Que o Deus da Vida nos cumule de bênçãos, com muita saúde e disposição para sermos Portadores do Evangelho nesta imensa Amazônia.

O que vamos experimentar neste ano de 2011 é uma tentativa de inaugurar algo novo na nossa Custódia: a criação do CAEFRAN, a mudança do Postulantado para Itaituba, o estabelecimento de duas novas experiências, a Equipe Missionária, em Itaituba, e a Fraternidade Missionária, em Manaus. Que o Menino Deus, tão amado por São Francisco, nos inspire a colocar nossa vida a serviço da construção de um mundo mais irmão e irmã, entre as pessoas e com a natureza.

Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Do seu irmão menor,

Frei Paixão ofm



Nenhum comentário:

Postar um comentário