
“O debate é promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com apoio da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC); Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (ABRUC); Universidade Católica de Brasília (UCB) e a Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP)”, afirmou o secretário executivo da CBJP, Daniel Seidel.
Este foi o segundo encontro, o primeiro aconteceu em 20 julho, também na CNBB. Nesta reunião, alguns temas foram tratados, como a data para a realização do debate; o regulamento foi definido com os representantes dos candidatos e a dinâmica do mesmo. O evento contará com a participação da comunidade acadêmica com transmissão ao vivo pelas rádios e televisões católicas, pela Associação Brasileira de TVs Universitárias (ABTU) e pela internet.
Daniel Seidel também destacou a importância de acompanhar as decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para, segundo o secretário executivo da CBJP, “assegurar que o debate esteja em conformidade com as normas legais que orientam a realização do mesmo”.
Fonte: http://migre.me/14bAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário